sábado, 8 de dezembro de 2007

A MINHA HORA VAI CHEGAR!!!

Depois de todas tarefas cumpridas, uma conclusão para encerrar o blog se fazia necessária.
Escrever este foi maravilhoso, primeiro por ter tido a oportunidade de contar alguns episódios da minha vida, que ajudaram a demonstrar um pouco da minha personalidade e desejos, segundo por saber que uma agência no porte da JWT esta lendo isso e analisando.
Tantos porquês justificaram o que eu sou e o que quero da vida. Os escrevi de coração aberto e mente limpa, para que pudessem sentir a minha essência.
Como este blog para melhor entendimento deve ser lido do fim para o começo, vou encerrar relembrando a frase do primeiro post, com a expectativa de ter tido sucesso ao demonstrar todas habilidades que possuo.

"Sucesso é utilizar ao máximo as habilidades que você possui." Zig Ziglar


Obs.: Só colocarei um título nesse post depois de receber uma resposta. Fiquem a vontade caso queiram sugerir um.

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns,cada vez mais você me surpreende com sua garra e determinação.Sendo assim o título é "Porque você merece".

Beijos do seu irmão que te ama.

Vilma disse...

Por que você?
Por que você cresceu, quando agente escreve a alma fala... num mundo competitivo de hoje um proficional se destaca na sua capacidade de crescer, intelicualmente e para isso nosso lado humano conta muito...
Vivi a vida se dá pra os que se esforçam por isso você chegou até aqui e chegará até o topo...
te doruuuuuuuuuu n se esqueça
bjxxx

Kosoniscs disse...

Oi linda.
Você sabe como nossa área é extremamente saturada, e pior, com muita gente boa atuando no mercado. Independente do resultado do processo de seleção, vc tem q ter consciência da profissional que vc é. Portas se abrirão e portas se fecharão, isso é fato. Não perca sua auto-estima pq a recompensa pelo seu esforço virá. Desejo toda a sorte do mundo pra vc.
Beijos.
Rafa

Rose disse...

Não acredito nessa história de comentários,acredito sim em concordar ou não com alguma coisa e é por isso que nada do que li aqui me surpreendeu, porque eu já sabia do talento e da criatividade dessa garota,e até nos momentos de dúvida dela eu sei que ela vai conseguir e do que ela é capaz,simplesmente "porque você luta".
Creio ter autoridade pra falar tudo isso porque a conheço desde o jardim de infância e ela sempre foi assim,eu não sabia exatamente a palavra para descreve-la naquela época,mas hoje eu sei:obstinada.Nunca deixe isso Vivi.
1000 beijos

Unknown disse...

Por que eu gosta desta campanha?
Bom a campanha mostra quem você é Vivi uma pessoa cheia de Porquês, o que mostra uma publicitária de mão cheia, com atitude e criatividade, que não se prende a nenhum paradigma e que estar sempre buscando saber mais sobre tudo, uma profissional completa.
Muito bom!!!
Bjs Riba

Unknown disse...

Tenho a honra de escrever que Viviane foi minha aluna, diga-se, uma ótima aluna. Era sempre aplicada na disciplina de RTV-C, do Colégio Flama. Inteligente, leal, dinâmica, perceptiva, amiga, educada... Fico muito feliz em poder -com todas as letras - escrever que sou Amigo da Vivi. Ela vai longe!!!!

joao disse...

Eu sou muito suspeita para escrever, né Vivi?!
Te admiro demais, vc é uma excelente pessoa e creio que será uma profissional invejável. Como estudante eu vejo seu desempenho em sempre fazer o melhor da melhor maneira, e mesmo que não fique tão bom (não que não fique) é isto que esperam dos profissionais, procurar fazer o melhor!
Te adoro amiga, quando eu crescer quero ser igual a você!
risos e beijos da amiga Mi

Dave disse...

Embora seja uma viagem muito gostosa, relembrar de seus grandes feitos, nada é surpresa para mim.

Reconheço que seu potencial é impressionante, falo isso sempre e, você sabe disso. E digo isso de coração e como profissional do ramo.

O mundo está mudando, os meios de comunição estão aí sendo digitalizados e prontos para dar um nó na nossa cabeça. Mas você se adapta rapidamente.

Se quer atuar como atendimento, ótimo. Simpática, prestativa, convincente e articulada são só algumas das armas desta menina.

Como planejamento, criará estratégias que deixarão os concorrentes em sérios apuros, posso apostar.

Por fim, com todo este poder de fogo, não será tão difícil vencer as batalhas impostas pela vida. O négócio é não desistir.

"Por que eu sou a Vivi"

Dave

Unknown disse...

Parabéns Vivi,

Continue assim q vc só tem a crescer com todo esse seu empenho e dedicação.

Sua criatividade e objetividade sempre foram seu forte, e a cada dia que passa as coisas vão caminhando a seu favor, e essas qualidades precisam ser valorizada e respeitada no seu ramo de trabalho.

Está se mostrando uma excelente profissional, cada dia criando e elaborando coisas novas. Novamente meus parabéns.

Só não esquece de mandar um alô para os amigos de vez em quando...

Sucesso pra vc

Bjs

Junior Grão