quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Porque Eu Observo

Devido as minhas viagens diárias para a faculdade, desenvolvi alguns hobbys para ocupar produtivamente o tempo. Ouvir música é um deles, sou super eclética, gosto do Jazz ao Funk (por mais estranho que possa parecer). Ultimamente tenho pensando em aprender a tocar algum instrumento, talvez uma Gaita para começar.
A leitura também entra nas viagens, a preferência depende da vontade do momento, varia entre livros técnicos, contos, romances, piadas, e até auto-ajuda, nunca se sabe quando alguém vai precisar de conselhos fundamentados teoricamente.
Sempre fui muito observadora, interpretar as expressões das pessoas é meu hobby desde a pré-adolescência, com o tempo a expansão dessa característica foi natural. Estou com a mania de analisar toda e qualquer tipo de embalagem, do texto ao design, e me questionado quanto a sua eficiência. Minha mãe já percebeu isso, então agora ela sempre chega em casa falando que tal embalagem é bonita por isso e aquilo. A última foi uma da Seda, segundo ela, era uma lata grande e brilhante com o xampu e condicionar dentro. Mas como era promoção de lançamento quando ela foi comprar não tinha mais. Ficou super frustrada. rsrs

Nenhum comentário: